Foram identificados os cinco mortos no acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão boiadeiro na rodovia MS-040, na região de Santa Rita do Pardo – a 228 quilômetros de Campo Grande. Todas as vítimas são da mesma família e viviam em Rio Negro, havia cerca de dois anos, onde mantinha granja de suínos.
Edson e Fernanda Cristofolini, os dois filhos e o avô paterno das crianças, Taciano Cristofolini, estavam na caminhonete, que ficou destruída após colidir na traseira de um caminhão boiadeiro.
A família é de natural de Pouso Redondo, cidade de Santa Catarina.. Chegou a Mato Grosso do Sul dois anos atrás para viver do agronegócio. Na cidade da região norte, investiu em uma granja de suínos que empregou várias pessoas na cidade.
A prefeitura do município lamentou a morte da família e o prefeito Buda do Lair (PSDB), usou as redes sociais para uma última homenagem as vítimas.
“Rio Negro hoje perde um grande amigo, pai de família e empresário. Comunico o falecimento do Édson Cristofolini, seu pai e sua família em um acidente de carro hoje na MS 040. Que Deus esteja com você e com sua família meu amigo. Rio Negro está em luto”, escreveu em sua página pessoal.
Ainda não se sabe as causas do acidente, porém, os dois veículos seguiam na mesma direção, no sentido leste, e tudo indica que o condutor da camionete teve a visibilidade prejudicada por conta do sol. Ele passou mal depois da colisão e precisou ser socorrido.
Retirado de https://primeirapagina.com.br/mato-grosso-do-sul/
Retirado de https://oestadoonline.com.br