Traficante aponta arma para policiais e é morto em Ponta Porã.

Viatura do Bope durante ação policial (Foto: Osvaldo Nóbrega/ Ilustrativa).

A abordagem a um traficante em Ponta Porã – cidade a 282 quilômetros de Campo Grande – terminou em morte na madrugada desta quinta-feira (21). O suspeito, Mateus Daniel Elizeche, foi ferido depois de apontar uma arma para policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e não resistiu.

De janeiro até agora, 129 pessoas morrem em confrontos com a polícia de Mato Grosso do Sul.

O confronto desta madrugada aconteceu por volta das 3 horas. Os policiais militares já monitoravam a casa de Mateus. Por isso, assim que ele saiu, fizeram a abordagem.

Ao notar a presença dos militares, Mateus apontou a arma para a equipe, que imediatamente reagiu. O traficante foi baleado e chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante busca na residência do suspeito, foram encontrados R$ 25 mil em espécie; dinheiro que a polícia acredita ser proveniente do tráfico de drogas. A esposa de Mateus estava no local e contou aos militares que sabia sobre a arma do marido, mas não que ele era traficante.

Apesar disso, as investigações apontam que Mateus era um dos principais traficantes da região, responsável por abastecer o “mercado local”. As informações foram confirmadas pelo secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira e agora o caso segue em investigação.

Republicado de https://primeirapagina.com.br/mato-grosso-do-sul/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *