Prevista para MS, geada não vem e sol volta a aparecer aos poucos.

Nevoeiro em Corumbá e sol tímido, nas primeiras do dia, nesta quinta (Foto: Jaderson Moreira)

Ainda faltam seis dias para o início do inverno, mas o frio que faz em Mato Grosso do Sul tem antecipado características da próxima estação. Campo Grande, por exemplo, teve a tarde mais fria para um mês de junho dos últimos 62 anos, na quarta-feira (14).

A informação é de meteorologistas da Climatempo, que analisaram dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Segundo eles, ontem, foram registrados 8,9°C. A última vez que a capital sentiu um frio tão intenso, no sexto mês do ano, foi em 1961.  

Hoje, o dia amanheceu, mais uma vez, bem gelado. A neblina contribuiu para a sensação de frio, com termômetros marcando 8°C nas primeiras horas desta quinta. A máxima sobe um pouco mais, à tarde, mas não passa dos 17°C.  

Na região sul, onde havia risco de geada para hoje, a quinta também começou fria e com nevoeiro, com mínima de 7°C em Ponta Porã. A máxima na cidade pode chegar aos 16°C. Em Dourados a temperatura fica entre 8°C e 17°c.  

Ainda tímido, o sol apareceu entre muitas nuvens em Corumbá, logo cedo. A mínima na cidade para hoje é de 6°C e a máxima pode chegar aos 21°C. Três Lagoas, na região sul, registra entre 10°C e 16°C. Já Sonora, na região norte, pode marcar até 20°C.  

Tempo fechado em Campo Grande, nesta quinta (Foto: João Carlos Corrêa)
Tempo fechado em Campo Grande, nesta quinta (Foto: João Carlos Corrêa)

Republicado de https://primeirapagina.com.br/mato-grosso-do-sul/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *