Polícia abre inquérito para investigar show do cupido seminu.

Cupido seminu durante show em Amambai (Reprodução)

A Polícia Civil de Amambai, município distante a 338 quilômetros de Campo Grande, abriu inquérito para investigar os organizadores e artistas envolvidos no show em que um “cupido” aparece vestido apenas com uma cueca. A apresentação causou incômodo aos moradores do município que não tiveram acesso à classificação indicativa da apresentação e levaram crianças. As investigações correm em sigilo para não expor os menores.

Em nota, a Polícia informou que recebeu as denúncias na noite de domingo (12). Aos policiais, os pais e responsáveis pelas crianças informaram que levaram os filhos até o show circense na cidade, mas ficaram surpresos com o conteúdo que consideraram impróprio para os menores. Segundo eles, não havia nenhuma indicação de faixa etária nas divulgações do show.

Um boletim de ocorrência por importunação sexual e ato obsceno foi registrado contra os organizadores e artistas envolvidos e algumas pessoas já foram ouvidas sobre o caso que corre em sigilo.

A delegada adjunta Alana Tíssia reforçou que “o inquérito segue em segredo de justiça com a intenção de preservar a identidades das vítimas por se tratar de crianças e adolescentes”. Outros detalhes só serão investigados no final das investigações.

Resposta do circo

Em nota, o circo disse que nunca tinha tido problema com as apresentações. Confira:

“Nosso espetáculo é divulgado, exatamente da forma que ele acontece, caso queira tirar algumas dúvidas, no Instagram temos tudo em nossas postagens, estamos sendo vítimas de pessoas homofóbicas e preconceituosas, pois nosso espetáculo, é levando por todo o Brasil da mesma forma. Estamos sendo literalmente julgados e crucificado por pessoas maliciosas, já levamos o evento em várias cidades do Mato Grosso do Sul, e nunca tivemos problemas com nossas apresentações. Não estão nos dando nem a chance de dizer o que realmente aconteceu. Pois muitas das pessoas que assistiram estavam nos defendendo no momento dessa confusão ! Porém uma Influenciadora digital em troca de mídia começou a fazer vídeos e incitar as pessoas para pegar o dinheiro de volta! Nossa apresentação sempre foi e vai continuar como é, nunca tivemos problemas com isso, a não ser na Cidade de Amambai ! Estamos agora sendo prejudicados injustamente tendo nossas apresentações canceladas por uma difamação. Nosso espetáculo está a mais de 5 anos sendo levado por todo o Brasil ! Não temos nada a esconder”.

Retirado de https://primeirapagina.com.br/mato-grosso-do-sul/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *