Assim como levantar da cama, enxergar alguma coisa foi tarefa difícil para quem precisou sair cedo de casa e encarar o trânsito de Campo Grande, nesta segunda-feira (12). Aliás, a neblina também tomou conta de outras cidades do estado, como Ponta Porã, onde a sensação era de apenas 8°C, às 6h.
A mudança brusca no tempo tem a ver com a chegada de uma frente fria a Mato Grosso do Sul, no domingo (11). Choveu em boa parte do estado, durante à noite e a temperatura caiu instantaneamente.
Campo Grande, que registrou média de 30°C, nos últimos dias, começou a segunda com 18°C. A temperatura pode cair nas próximas horas, podendo chegar aos 14°C.
Pode chover a qualquer hora, na capital, e a máxima não passa dos 26°C, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Em Dourados a temperatura fica entre 10°C e 22°C. Em Ponta Porã não passa dos 20°C. Com muitas nuvens, a previsão também é de chuva para Três Lagoas, onde a temperatura fica entre 18°C e 31°C.
A máxima também pode chegar aos 31°C em Sonora, mesmo com chances de chuva, principalmente à tarde. Diferente do comum, Corumbá não deve registrar mais do que 26°C.
Republicado de https://primeirapagina.com.br/mato-grosso-do-sul/