Motorista de Porsche suspeito de matar motoentregador diz à polícia que não sabia sobre acidente em Campo Grande.

Veículo de luxo foi apreendido e levado para a delegacia responsável pelo caso — Foto: Osvaldo Nóbrega.

O motorista do Porsche, de 34 anos, suspeito de matar o motoentregador, Hudson Oliveira Ferreira, se apresentou à polícia nesta sexta-feira (5) e afirmou, durante o depoimento à polícia, que só teve conhecimento do acidente no dia seguinte dos fatos. O homem se apresentou na delegacia 11 dias após a morte da vítima.

Durante a coletiva, a delegada titular da 3ª Delegacia de Polícia (DP), Priscilla Anuda, informou que foi feita uma análise cronológica do dia do acidente, 22 de março, que comprovou o trajeto do suspeito. Ainda conforme a delegada, com ajuda das imagens de segurança, foi possível identificar o suspeito, o veículo e também que havia uma terceira pessoa no banco do carona, quando o carro atingiu Hudson.

Em depoimento à polícia, o motorista afirma que estava saindo do local do trabalho e que a esposa, que está gestante, falou que estava passando mal e, por isso, ele fez o trajeto mais rápido. O suspeito afirma que encostou na motocicleta, mas não percebeu que algo havia acontecido.

Ainda segundo o depoimento, no dia seguinte o funcionário do motorista, que estava no banco do carona e foi deixado na porta da residência do suspeito, contou que ao retornar para o trabalho viu o motociclista caído na avenida e que o homem poderia ter causado o acidente.

Priscilla Anuda contou que o suspeito foi conferir o carro e encontrou um pequeno arranhão, quando tomou a iniciativa de retirar o carro da residência e colocar em outro lugar, ação que também foi gravada por câmera de segurança.

O caso segue em investigação e, conforme a delegada responsável, tanto a motocicleta quanto o carro serão periciados, assim como outras pessoas ouvidas, para o avanço das investigações.

O acidente

Conforme o boletim de ocorrência, Hudson de Oliveira Ferreira seguia no mesmo sentido do suspeito quando a lateral esquerda do veículo de luxo bateu na lateral direita da motocicleta. Nas imagens, é possível ver que, logo após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Ainda conforme a polícia, Hudson chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado para a Santa Casa de Campo Grande. A vítima permaneceu internada por dois dias, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Segundo o boletim médico, Hudson deu entrada no hospital com fratura exposta e sangramento de artéria. O caso segue em investigação como praticar homicídio em direção de veículo automotor.

O acidente aconteceu no fim de março, quando a vítima realizava uma entrega no local.

Republicado de https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *