Homem quebra portas de vidro e causa prejuízo de R$ 20 mil a Bodoquena.

(Reprodução)

Homem, de 21 anos, foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (28), suspeito de destruir três portas de vidro do espaço público onde funciona a Feira do Produtor, na cidade de Bodoquena, a cerca de 260 km de Campo Grande. O prejuízo estimado, até o momento, é de R$ 20 mil. 

Conforme boletim de ocorrência, um comerciante da região presenciou toda a ação de vandalismo. Inclusive, a testemunha revelou ter sido insultada pelo autor e, por pouco, não teve o prédio do seu estabelecimento atacado.  

A aproximação de populares ao local fez com que o suspeito desistisse de continuar depredando o espaço. Identificado pelas testemunhas, ele foi encontrado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade.  

Ainda segundo o registro policial, preso em flagrante, o suspeito confessou ter bebido cerveja e afirmou não se lembrar de nada após às 2 da manhã. O ataque foi entre 4h e 4h30.  

Aniversário da cidade 

Em nota, a prefeitura de Bodoquena lamentou e repudiou o ocorrido. Além disso, o município informou que tudo aconteceu após show de encerramento da programação de aniversário da cidade, que contou com a apresentação de músicos da cidade e do grupo Eco do Pantanal. 

Confira a nota completa:  

A Prefeitura de Bodoquena lamenta e repudia o ataque ocorrido no na Feira do Produtor na manhã deste domingo (28).  

A Feira do Produtor, espaço para a comunidade e especialmente para a agricultura familiar de Bodoquena, foi atacada e depredada, tendo suas portas de vidro quebradas e danos no interior do local. 

A Prefeitura também esclarece que esse foi um fato isolado, ocorrido quando a feira já estava fechada e vazia, após o show de encerramento da programação do aniversário de Bodoquena e que todas as medidas administrativas já estão sendo tomadas.  

Além disso, o responsável pelo dano ao patrimônio público foi identificado e preso pela Polícia Militar e irá responder criminalmente pelos atos. 

Retirado de https://primeirapagina.com.br/mato-grosso-do-sul/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *