Na madrugada desta quarta-feira (22), vítimas de ‘arrastão’ registraram boletins de ocorrência em Campo Grande. Os casos aconteceram na saída do Carnaval, na região central da cidade.
Conforme um dos registros, rapaz de 24 anos deu entrada na Santa Casa bastante ferido. Ele contou aos policiais militares que um grupo de 8 pessoas o agrediu e roubou o celular na Rua 14 de Julho.
A vítima ainda conseguiu fugir com a motocicleta, com ajuda de populares, mas chegou ao hospital com o nariz quebrado. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e lesão corporal dolosa.
Já outro homem, de 38 anos, foi abordado pelo grupo de aproximadamente 5 homens na Calógeras. A vítima foi espancada e acusada de furtar celulares.
Outros dois jovens, de 18 anos, contaram que tinham acabado de sair do Carnaval quando foram abordados por um grupo de quase 20 homens. Os suspeitos estavam fazendo um ‘arrastão’ e roubaram celular e até roupa das vítimas.
Duas jovens, também de 18 anos, relataram que estavam sentadas na calçada na Dom Aquino, quando foram abordadas pelo grupo. Elas aguardavam o carro de aplicativo após saírem do Carnaval.
Os suspeitos foram violentos e roubaram celulares e bolsas das vítimas. Os casos de lesão corporal e roubo foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Jovem esfaqueado ao defender irmão
Em outro caso, jovem de 19 anos foi esfaqueado ao defender o irmão de uma briga.
A polícia foi chamada para o hospital pelos médicos que atenderam o jovem. Na unidade de saúde, ele contou que por volta das 2 horas da madrugada o irmão teria começado uma briga e ele foi defendê-lo, momento em que acabou esfaqueado.
O jovem foi esfaqueado no tórax e no braço. Ele foi socorrido pelos amigos para a Santa Casa, onde permanece internado.
Retirado de https://midiamax.uol.com.br