Campo Grande tem 6ª maior temperatura do país e chuva não diminui calor.

Tempo visto às 06h da manhã desta sexta-feira (27) (Foto: Cristiano Arruda)

Campo Grande esteve entre as seis capitais brasileiras mais quentes, registrando 32 graus e sensação de 34ºc, na quinta- feira (26).

Já nesta sexta-feira (27) o tempo será instável em Mato Grosso do Sul, devido a uma baixa pressão que circula no estado. Com isso, há chances de chuvas isoladas em alguns municípios e apesar disso o calor continua dando as caras por aqui.

Em Campo Grande o dia começou com sol e nuvens. A chuva pode aparecer a partir da tarde e as temperaturas seguem altas. A máxima prevista é de 31º graus.

Em Dourados o tempo segue firme e chuvas não estão previstas para a região. A temperatura fica entre 22°C e 37°C, na cidade. A máxima em Ponta Porã chega aos 36°C.

A chuva pode cair a qualquer hora em Três Lagoas. Mesmo assim, os termômetros podem registrar até 33°C.

Mesmo com tempo instável, Camapuã pode marcar até 32°C. Corumbá, no Pantanal, deve tempestade do dia. Por lá, a temperatura não passa dos 35ºC.

Fim de semema

Uma baixa pressão que está entre a região sudeste e centro-oeste, junto com o outro sistema de baixa pressão que está entre o Paraguai e o oeste de Mato Grosso do Sul trazem chuva mais forte para o centro norte do estado a partir do sábado (28).

Retirado de https://primeirapagina.com.br/mato-grosso-do-sul/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *