Brasil é eliminado da Copa Feminina e Marta se despede da seleção.

Marta em campo durante partida contra a Jamaica, nesta quarta (Foto:Thais Magalhães/CBF)

Não foi dessa vez! A seleção brasileira feminina não conseguiu passar da primeira fase da Copa do Mundo e foi eliminada pela Jamaica, na manhã desta quarta-feira (2). Em um jogo ruim, a rede não balançou nenhuma vez e a partida terminou em 0 a 0.

A partida foi no Melbourne Rectangular Stadium, na Austrália. Se despedindo dos gramados, Marta, camisa 10 da seleção, falou sobre o resultado logo após a partida.  

“É difícil falar em um momento desse. Nem nos meus piores pesadelos, essa é a Copa que eu sonhava. Mas, é só o começo. O povo brasileiro pedia renovação, está tendo. A única velha sou eu, a maioria é menina, que tem um caminho todo pela frente, eu termino aqui, mas elas continuam”, pontuou a jogadora. 

E esperança não faltou! Até os últimos minutos, a emoção tomou conta do brasileiro, com direito à cobrança de falta aos 45 minutos do segundo tempo. Andressa Alves cobrou, mas Spencer defendeu.  

Faltando apenas 30 segundos para o fim da partida, uma nova aproximação da grande área, seguida de mais uma defesa.  

Com o apito final, veio a eliminação, e também o pedido especial da dona de uma carreira brilhante. “Peço que as pessoas continuem tendo o mesmo entusiasmo que estavam tendo quando começou a Copa”, afirmou Marta.  

A jogadora ainda se emocionou ao se despedir. “Estou muito grata pela oportunidade que eu tive de jogar mais uma Copa e muito contente com o que vem acontecendo com o futebol feminino. Para mim, termina aqui”.  

Republicado de https://primeirapagina.com.br/mato-grosso-do-sul/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *