O acidente que acabou na morte de Taís Ferreira Guimarães, de 31 anos, na madrugada desta segunda-feira (24), no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, ocorreu depois de uma briga com o marido de 50 anos, em uma conveniência da região. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A delegada Joilce Ramos disse que foram acionados inicialmente para o acidente e ao conversarem com testemunhas foram informados que o casal estava em uma conveniência momentos antes. Já na conveniência, uma amiga de Taís contou os fatos.
Ela disse à delegada que a vítima estava com o marido no local e passaram a brigar por ciúmes, sendo que o homem deu um tapa no rosto de Taís que foi em direção ao carro e o autor foi atrás. O marido ainda tentou enforcá-la.
Contudo, Taís conseguiu fugir em alta velocidade quando perdeu o controle e bateu o carro em um poste de iluminação. O autor foi preso por violência doméstica e o caso de agressão contra a vítima será encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Republicado de https://midiamax.uol.com.br