Um motorista de aplicativo, de 36 anos, foi surpreendido por dois homens, na noite deste sábado (17), no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, ao sofrer uma tentativa de sequestro. Desesperado, a vítima pulou do carro para escapar da dupla de criminosos que fugiu levando seu veículo.
De acordo com informações do registro policial, os assaltantes abordaram o trabalhador que estava estacionado aguardando por uma nova corrido. A dupla armada, fez ameças mandando o motorista sair do veículo, de modelo Toyota Etios, na cor vermelha.
Ainda conforme o relato da vítima a polícia, os homens aparentavam ter entre 30 e 40 anos e entraram no carro assim que ele saiu dizendo que poderiam levar o carro. Contudo, na sequêncioa os bandidos ordenanaram que ele entrasse novamente pela porta traseira, onde um deles o aguardava apontando uma arma de fogo em sua direção.
Temendo por sua vida, a vítima entrou e seguiu ao lado do assaltante sob a mira do revólver, que seguiram dirigindo na direção da Avenida Ministro João Arinos, enquanto pediam dinheiro e o ameaçavam de morte.
Sem opção, o motorista de aplicativo conta que ao entrar na avenida aguardou que o veículo parasse em um semáforo. Desta forma, na primeira oportunidade ele abriu a porta e pulou, pedindo ajuda para quem passava. Os criminosos fugiram.
Segundo o Boletim de Ocorrência, além do Toyota Etios, a dupla ainda levou o celular do motorista de aplicativo. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol e deve ser investigado pelas autoridades.
Republicado de https://correiodoestado.com.br