Pai e filho são presos por espancarem homem em MS; vítima está em coma.

Da esquerda para direita, Lucas Domingues dos Santos e o pai, Fernando Santos Rocha. (Foto: Facebook)

Fernando Santos Rocha, de 46 anos, e o filho dele, Lucas Domingues dos Santos, de 25, foram presos suspeitos de terem espancado Martins Barbosa da Silva, de 41 anos, em Bataguassu, cidade a 295 quilômetros de Campo Grande. Desde que foi agredido, na última sexta-feira (25), Martins está em coma e o quadro clínico dele é gravíssimo.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi agredida após encostar o carro que dirigia na motocicleta de um dos agressores, no momento em que estacionava em uma lanchonete da cidade. Martins foi espancado por Fernando e Lucas até perder a consciência. Outros comparsas da dupla também participaram do ataque, mas ainda não foram identificados pela polícia.

Martins foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Já pai e filho, chegaram a prestar depoimento no dia seguinte do crime, mas foram liberados por não estarem em situação de flagrante.

WhatsApp Image 2023 08 30 at 12.17.21 1
Policiais em frente a um dos endereços onde foram feitas buscas. (Foto: Polícia Civil)

Contudo, a equipe de investigação ouviu testemunhas e colheu demais elementos que indicaram ter sido Fernando e Lucas, os agressores da vítima. A pedido dos delegados de Bataguassu, Daniel Wollz Marques e Caio Henrique de Mello Goto a Justiça expediu os mandados de prisão contra pai e filho, que foram cumpridos, nesta quarta-feira (30).

Durante busca em um dos endereços dos suspeitos, os policiais apreenderam uma bota preta que segundo uma das testemunhas teria sido usada por um dos agressores, para dar chutes na cabeça da vítima. Além disso, duas armas falsas também foram encontradas pela polícia.

A investigação continua para tentar localizar os outros suspeitos de terem participado do espancamento de Martins.

Republicado de https://primeirapagina.com.br/mato-grosso-do-sul/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *