Preso suspeito de assassinar e esquartejar jogador em MS.

Danilo Alves Vieira, de 19 anos, suspeito de matar jogador em MS. (Foto: Reprodução)

Foi preso em Iguatemi, nesta quarta-feira (16), Danilo Alves Vieira da Silva, de 19 anos, suspeito pela morte do jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos. O crime ocorreu em junho. Danilo foi encontrado em uma residência do município, mas os detalhes da prisão ainda não foram divulgados pela Polícia Civil.

O crime

Danilo é suspeito de assassinar e esquartejar o jogador em Sete Quedas, município distante 101 quilômetros do local onde foi preso. Ele chegou a ser procurado no Paraguai, diante da suspeita de fuga para o país vizinho.

A ex-namorada do jogador, Rúbia Joice de Oliver Luvisetto, também está presa pela morte de Hugo, desde o desaparecimento da vítima. De acordo com a investigação, o atleta foi morto com 3 tiros na casa da ex. Em seguida, o corpo do rapaz foi desovado por Danilo e um comparsa, no rio Iguatemi, em Sete Quedas.

Desaparecimento

Hugo foi visto pela última vez por amigos, que o deixaram perto da casa de Rúbia, no dia 25 de junho, após saírem de festa em um posto de combustível no município paraguaio, vizinho de Sete Quedas, Pindoty Porã (PY).

Desde o desaparecimento, equipes do Corpo de Bombeiros de Amambai atuavam nas buscas pelo rapaz. Os restos mortais do jogador começaram a ser encontrados no rio Iguatemi em um domingo, dia 2 de julho. Parte da cabeça do jovem só foi encontrada dois dias depois.

Momento em que Danilo foi preso pelos investigadores da Polícia Civil. (Foto: Polícia Civil)

Republicado de https://primeirapagina.com.br/mato-grosso-do-sul/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *