Jogo beneficente de Éder Militão e amigos em Campo Grande deve mudar de local.

Retrato Éder Militão Seleção — Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O jogo beneficente organizado pelo zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Éder Militão, e que promete reunir várias celebridades em Campo Grande, na terça-feira (27), às 20h30, deve mudar de local.

Inicialmente, a partida seria realizada no estádio Morenão, que passa por reforma desde julho de 2022, no entanto, a organização optou pela troca do local. Motivo: muitas pendências estruturais a resolver, que vão de isolamento de áreas em obra até reparos nos refletores do Morenão.

Agora, o jogo beneficente “Amigos Contra a Fome” deve ser realizado no estádio Jacques da Luz, que fica no parque do bairro Moreninha e tem capacidade para 3,5 mil torcedores.

O diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Odair Serrano, confirmou ao Primeira Página que foi procurado pela organização do amistoso e que pediu para enviarem um documento oficializando o pedido.

“Sobre realizar não tem problema, pois o estádio tem todas as liberações. Verbalmente, já coloquei à disposição”, afirmou Odair Serrano.

Amigos Contra a Fome

Amigos contra a fome éder militão jogo beneficente  — Foto: Divulgação
Amigos contra a fome éder militão jogo beneficente — Foto: Divulgação

Entre os confirmados na partida beneficente estão o ex-jogador Valdo, que é pai de Éder Militão, o youtuber Negrete, MC Daniel, Marcelinho Carioca e Emerson Sheik, ídolos da torcida do Corinthians. Companheiros de equipe do Real Madrid também foram convidados, como Vini Jr. e Rodrygo, conforme a assessoria de Militão, há a expectativa de que eles compareçam no evento.

O jogo visa arrecadar alimentos, que serão doados a instituições de Campo Grande. Para tanto, será necessário doar 3 kg de alimento não perecível em troca de cada ingresso para a partida.

A organização do amistoso informou que a troca de alimentos por ingressos será na segunda-feira (26). Os pontos de troca ainda estão sendo definidos.

Republicado de https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *