Um indígena, de 30 anos, foi esfaqueado no peito nessa segunda-feira (21) após o suspeito, de 59 anos, ter descoberto um possível caso entre a vítima e a esposa. O crime aconteceu em Dourados, a 235 km de Campo Grande e o homem fugiu logo em seguida.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava com a esposa próximo a um mercado do município quando foram abordados pelo suspeito, conhecido do casal. Conforme a testemunha, o homem desferiu um golpe de faca no peito do indígena e fugiu logo em seguida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima encaminhada para o Hospital da Vida, onde passou por exames preliminares e os médicos constatarem que o ferimento foi superficial.
Ainda conforme a ocorrência, a esposa da vítima foi questionada pela polícia sobre o motivo da agressão e a mesma relatou que o marido estava tendo um caso com a esposa do suspeito e que o homem estava embriagado no momento do crime.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue em investigação pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. Até a publicação dessa matéria o suspeito ainda não havia sido localizado.
Retirado de https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/