Confronto com a PM termina com rapaz de 25 anos morto em Campo Grande.

Confronto terminou com uma pessoa presa e outra morta a tiros (Foto: Canal Aberto)

Leonardo de Souza, o “Taliban”, de 25 anos, morreu em confronto com equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande, na noite de sábado (18). O rapaz estava em uma chácara na região da rodovia BR-262, próximo à avenida Gunter Hans, e teria atirado contra policiais durante abordagem.  

Segundo boletim de ocorrência, o confronto aconteceu após a PM prender em flagrante um suspeito de cometer assaltos pela cidade, incluindo em um supermercado no Jardim Leblon. O autor confesso estava com uma moto roubada e tentou fugir da polícia durante tentativa de abordagem, na região do Jardim Centro-Oeste.  

Edlon Kaik, de 18 anos, acabou perdendo o controle da moto ao percorrer a avenida dos Cafezais e caiu com o veículo.  

Abordado, o rapaz afirmou ter comprado a moto de um homem, por R$ 300. Ao ser questionado sobre o assalto no mercado, Edlon confessou o crime. Ele ainda contou onde estava a arma de brinquedo usada na ação. 

Os militares foram até o local, a chácara na saída da cidade, onde avistaram um homem em atitude suspeita, correndo para os fundos da casa. De acordo com a PM, ele estava armado e, além de desrespeitar ordem para largar o revólver, Leonardo atirou contra a equipe. Os policiais revidaram e balearam o rapaz.  

Leonardo chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu. Ele tinha passagens por porte ilegal de arma, tráfico de trogas, furto, entre outras.

Foi feita varredura no interior da chácara onde ocorreu o confronto e a arma de brinquedo usada em assaltos também foi encontrada. Edlon foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.  

Retirado de https://primeirapagina.com.br/mato-grosso-do-sul/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *