Casal que morreu em intervalo de horas em MS se esfaqueou, acredita a polícia.

Claudia e Kaio teriam se envolvido em uma suposta briga e se esfaqueado; ele morreu na BR-163 (Foto: Redes sociais)

Segundo informações preliminares da polícia civil, casal encontrado sem vida nesta quarta-feira (21), se esfaqueou durante uma briga. A mulher foi encontrada morta em casa no bairro Jardim Columbia, em Campo Grande, enquanto ele foi atropelado na BR-163, também com lesões de faca pelo corpo.

O casal foi identificado como Kaio Vinícius da Silva Maciel Gavioli, 32 anos e Claudia Franciele.

A delegada da Deam (Delegacia de Defesa da Mulher), Larissa Serpa, informou que uma das hipóteses é do crime de feminicídio. “Temos que aguardar o trabalho da perícia. O fato é que o esposo se acidentou e veio a óbito e ela foi encontrada por nós aqui, em óbito também. Os dois tinham sinais de lesão de faca pelo corpo, a gente vai primeiro analisar, aguardar perícia”, ressalta.

Ao todo, Claudia tinha sete facadas pelo corpo, seis no peito e uma nas costas. Ela foi encontrada na cama do casal. “A gente acredita que [ela morreu] durante a madrugada. De agora, pelo menos seis horas atrás”, frisa.

Apesar da suspeita de feminicídio, a polícia explica que até então o casal era pacífico. “Nenhum vizinho ouviu nenhuma movimentação, nenhuma briga durante a noite e aparentemente era um casal tranquilo e pacífico”, pontua. Kaio também tinha 18 perfurações feitas por faca, mas eram superficiais, segundo a delegada. Serpa não quis informar se Claudia tinha outras lesões pelo corpo, que indicariam luta corporal.

Ainda segundo a delegada, não há indício de outra pessoa envolvida no crime, mas as câmeras de segurança do entorno da casa da vítima serão analisadas. Nas redes sociais, Claudia informou que estava casada desde setembro de 2018.

Acidente

Segundo a CCR MS Via, concessionária que administra a BR-163 em Mato Grosso do Sul, o acidente que vitimou o Kaio ocorreu por volta das 7 horas, no KM 504. Segundo o condutor da carreta, o motociclista estava trafegando pelo acostamento, quando perdeu o controle e entrou na faixa de rolamento, vindo a colidir com a carreta.

A mulher foi encontrada com sete perfurações no tórax e nas costas. A polícia chegou até ela após encontrar o corpo do homem na BR-163. Ele também tinha perfurações no corpo, porém, superficiais. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte.

O caso segue em investigação pela Deam (Delegacia de Defesa da Mulher), em Campo Grande. A perícia está no local onde o corpo da mulher foi encontrado.

Retirado de https://primeirapagina.com.br/mato-grosso-do-sul/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *