Morto próximo a presídio de Campo Grande foi atingido por 6 tiros.

Foi identificado como Sebastião dos Santos Nascimento, de 32 anos, o homem morto a tiros na noite de sexta-feira (16), próximo ao Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado, no Lar do Trabalhador, em Campo Grande. Com passagens por tráfico e tentativa de homicídio, a vítima não resistiu a ataque que durou menos de 10 segundos.  

Veja o vídeo em: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/video/integrante-de-faccao-e-morto-a-tiros-proximo-a-presidio-em-campo-grande-11211815.ghtml

Câmera de segurança flagrou toda a ação. No carro que Sebastião estava, havia uma outra pessoa. Nas imagens, é possível ver o momento que o suspeito se aproxima em um veículo vermelho, para ao lado do carro das vítimas e atira. (Veja como ficou o carro e as marcas dos tiros no dois parágrafos abaixo).

Conforme boletim de ocorrência, ao menos seis disparos de arma de fogo atingiram Sebastião, que morreu na hora. O outro homem foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros e levado a um hospital da capital.  

O carro usado pelas vítimas foi periciado no local e apreendido para investigação. O caso foi registrado como homicídio qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do centro. 

Tráfico de drogas
Com passagens por tráfico e tentativa de homicídio há pelo menos 10 anos, Sebastião era acusado de integrar grupo criminoso que atua dentro e fora dos presídios de Campo Grande. Além disso, o traficante era conhecido na região do Nhanhá, onde há forte circulação de usuários de droga.

Retirado de https://primeirapagina.com.br/mato-grosso-do-sul/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *