Thiago Anguita Ferreira, de 35 anos, e Teófilo Neto, de 61, foram mortos a tiros, enquanto comemoravam aniversário, na noite desta sexta-feira (20), no bairro Coophavila II, em Campo Grande. Os suspeitos não foram identificados.
Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas estavam sentados na varanda da casa de Teófilo, tomando cerveja, quando dois suspeitos, encapuzados, chegaram atirando, cada um em uma moto.
O crime aconteceu por volta das 20h. Teófilo, que comemorava seu aniversário, foi o primeiro a ser atingido. O idoso caiu no portão de casa e não resistiu.
Thiago, segundo o registro policial, tentou correr para dentro da casa, mas foi perseguido e alcançado pelos autores. Ele também morreu no local.
A polícia foi acionada por moradores da região. Durante buscas, os militares foram até a casa de Thiago, que fica quase em frente ao imóvel onde ocorreu o crime, na residência foi encontrado pouco mais de 15 quilos de maconha. Testemunhas acreditam que Thiago era o alvo dos disparos.
O caso foi registrado como homicídio qualificado e tráfico de drogas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Retirado de https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/