Mais uma manhã de filas gigantes em frente ao Bioparque Pantanal. Nesta terça-feira (27), dezenas de pessoas tentam uma senha para conhecer o atrativo turístico, que entra em recesso no dia 30 de dezembro.
Para enfrentar a espera e o calor, os visitantes foram preparados nesta manhã. Muitos levaram cadeiras, guarda sol e água. Além disso, os primeiros da fila madrugaram para garantir uma senha, como o Emilson Marques das Neves, 61, que acordou às 2h para chegar em frente ao Bioparque às 4h.
“Tentei o agendamento pela internet várias vezes e nunca consegui, então decidi me programar para chegar cedo. Estou louco pra conhecer os peixes, por que já trabalhei no Pantanal”, contou ele, ansioso pela visita.
Quem chegou cedo também foi uma família que saiu de Mato Grosso do Sul em 2006, quando o atrativo ainda estava em obras. “Quando a gente saiu era uma novela esse aquário e agora vamos acompanhar o final dessa novela”, disse Zeleida Moura, 67. Ela e o marido, Vasco carvalho Novaes, 66, chegaram ao local pouco depois das 4h.
Fim da fila com paciência
Quem não acordou de madrugada para chegar cedo ao Bioparque, se preparou com bancos e água. Rosane Carvalho, 59, funcionaria publica, chegou depois das 7h e se assustou com o tamanho da fila neste horário.
Ela tem que ir trabalhar às 11h, mas tem expectativa de entrar e fazer a visita antes disso. A família Moura, Daniele, Renato e Deryck também chegaram mais tarde, mas preparados para enfrentar a fila. Eles também nunca conseguiram agendar pela internet, por isso decidiram por enfrentar a fila.
Confira como funcionará a entrega de senhas do Bioparque
A entrega de senhas, portanto, será diferenciada na última semana de 2022. Confira o cronograma:
27/12: 600 senhas a partir das 8h e 700 a partir das 13h30
28/12: 600 senhas a partir das 8h e 700 a partir das 13h30
29/12: 400 senhas a partir das 8h e 600 a partir das 13h30
Retirado de https://midiamax.uol.com.br/