Turista é morto a tiro em ônibus parado em estação de Campo Grande.

Homem, ainda não identificado, foi morto com tiro no peito, na manhã desta terça-feira (13), em Campo Grande. Ele estava dentro de um ônibus de viagem e se preparava para deixar a capital, rumo ao Paraguai.

Movimentação de ambulância no ponto de embarque onde turista foi morto a tiro dentro de ônibus, no Jardim Leblon (Foto: Osvaldo Nóbrega)

O crime aconteceu na rua Carajás, quase esquina com a avenida Gunter Hans, na região do Jardim Leblon. Testemunhas disseram à polícia, que o suspeito chegou ao local em um carro preto, subiu no ônibus e efetuou ao menos um disparo contra a vítima.  

O veículo de viagem havia saído da rodoviária e estava no ponto de apoio para embarque e desembarque de passageiros, na região do Imbirussu.

Após atirar contra o passageiro que, segundo apurado pela reportagem, é de Minas Gerais e estava a caminho de Ponta Porã, de onde seguiria até o Paraguai, o suspeito saiu correndo. Ele acabou deixando a arma cair na porta do ônibus, mas conseguiu recuperar antes de deixar o local.  

Dois policiais à paisana, que estavam no veículo, conseguiram correr atrás do autor. Ele foi capturado e preso em flagrante.  

Susto

Quem estava dentro do ônibus ficou apavorado. Um passageiro que estava sentado próximo da vítima, e não quis se identificar, contou ter ficado com dor no ouvido, devido ao barulho do tiro.  

Retirado de https://primeirapagina.com.br/mato-grosso-do-sul/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *